Serviços

Impermeabilização de áreas expostas: Estas são lajes de cobertura, piscinas, calhas, jardineiras, entre outras expostas ao tempo e a chuva.

1ª Etapa: Demolição do piso e acabamento atual até chegar na impermeabilização antiga, se caso não existir impermeabilização a demolição deverá ser até a estrutura de concreto, os rodapés deverão ser cortados na altura mínima de 30cm do piso acabado, assim como pede a norma. O entulho será removido para a caçamba e toda parte de elétrica, hidráulica ou gás devem ser removidas e renovadas, para que assim a área fique completamente livre para a próxima etapa.

2ª Etapa: Regularização do piso com caída mínima de 1% para o ralo, conforme a norma. E preparação dos rodapés e meia cana.

3ª Etapa: Limpeza fina e imprimação de toda a área para dar aderência à manta ao concreto.

4ª Etapa: Impermeabilização com manta asfáltica, aplicada com maçarico profissional fornecido diretamente pelo fabricante autorizado, ou asfalto quente derretido em caldeira apropriada, fornecida somente pelo fabricante autorizado, com temperatura de até 250C°.

5ª Etapa: Camada separadora, feita com plástico polietileno ou papel craft, evita que o trabalho de dilatação da argamassa venha afetar a manta.

6ª Etapa: Proteção mecânica com argamassa de areia e cimento, com a única finalidade de deixar a impermeabilização protegida.
estapas_imper

MANTA ALUMÍNIO E ISOLANTE TÉRMICO COM PLACA ACABADA: Lajes de cobertura, calhas, telhados são diretamente expostos à incidência de chuvas, sofrendo ainda com a ação do sol. Por esta razão, a impermeabilização destas áreas requer um produto que, além de estanque, acompanhe as movimentações da estrutura, decorrentes, inclusive, das variações de temperatura e ainda auxilie no conforto do ambiente, reduzindo as temperaturas internas.

IMPERMEABILIZAÇÃO DE CAIXA D´ ÁGUA: caixa d´água são unidades hidráulicas localizadas em pontos estratégicos de um sistema de abastecimento com a função de armazenar grandes quantidades de água. Tais estruturas, comumente feitas de concreto, podem ser elevadas ou enterradas e suportam grandes cargas podendo ocasionar trincas, fissuras e consequentemente vazamento e infiltrações.